novembro 27, 2008

Prefeita eleita de Nova Olinda tem registro da candidatura cassado pelo TRE

O juiz substituto Jailson Suassuna, da 66ª Zona Eleitoral de Piancó, cassou nesta quinta (27) os registros das candidaturas de Maria D'aguia Irma Galdino e João Pinto Ramalho. Eles foram eleitos prefeita e vice do município de Nova Olinda nas últimas eleições.

Os registros foram cassados devido a uma ação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral que os acusa de compra de votos.

Durante uma operação do MPE, antes da eleições, foram encontrados diversos cheques com valores altos no comitê da candidata pertencentes à Prefeitura de Nova Olinda e vários documentos pessoais de eleitores.

Com a cassação do registro de Maria D'aguia, o TRE deve marcar uma nova eleição, uma vez que Maria D'aguia teve mais de 50 por cento dos votos.

A Assessoria de Imprensa da candidata informou que ela vai recorrer da decisão.

fonte: www.portalcorreio.com.br

13 comentários:

  1. mennnntiiiira du carmoo e uma dooida,num tem oq fazer!! e ainda acha q ganhaa !!
    minha filha ninguem em nova olinda gosta de vc
    se gosta e poq vx comprou !!!

    ResponderExcluir
  2. Durcamo!!!!!! aquela invejosa nao tem oq fazer vá
    para itaporanga
    suuuuuua doida sapatao!!!
    daguia foi eleita pelo povoo
    e isso ñ muda!!
    dorcamo
    sua raparigaaaa
    saii daiii
    e melhor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vai pra itaporanga de jumento ducarmo

    ResponderExcluir
  4. rafael ducarmo vai subir no pau do jumento

    ResponderExcluir
  5. hai velha vc foi sempre derrotada si comforma!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. mamei na minha e comi mingal creci e vc derrotada.

    ResponderExcluir
  7. Nao da conta de ganha nas urnas e quer ganhar no grito!Mais quem escolhe e o povo ou melhor já escolheu daguia!!!Bom...se vc quer chorar a segunda derrota vai lá!!!coitada de vc inveja mata e seu companheiro tbm e outro nao tem o fazer!!! sua bicudaaaa!! tomee remedioooooooo!!! doooida!!

    ResponderExcluir
  8. o ducarmo vc vai voltar pra itaporanga q seu lugar em nova olinda vc não ganha não por que a mae e d'agui

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ducarmo,

    Talvez vc não tenha entendido o que houve,porém eu posso te explicar de uma forma muito mais suscinta e objetiva,numa linguagem mais acessível a pessoas como vc,que são menos favorecidas intelectualmente:

    "VOCÊ SE FUDEU"

    Me desculpe pela maneira chula que me expressei,mas entendo que pela sua falta de capital intelectual seja a única forma de esclarecer de uma vez por todas que vc não é e nunca será uma pessoa capaz de representar o povo.Porém tenho mais uma coisa a ressaltar:Vc não tem ética nem capacidade para gerir uma comunidade,mas talvez consiga gerenciar uma "roça" ou um bando de jumentos...

    Reflita nisso!

    Ass:Paulo Kioto

    ResponderExcluir
  11. Querida NENA MARTINS, estamos felizes por sua volta, hoje moro em Santa Luzia - PB mas sou filho natural de Nova Olinda e quando ainda lá residia te ouvia muito pela Radio FM de Piancó, que justamente não esqueço nunca. Nena fica com Deus e desejamos um belo trabalho. Sobre Daguia esperamos que tudo isso seja mentira e que ela possa fazer um bom governo pelo povo Novolindense.
    Valdomiro e Família

    ResponderExcluir
  12. SABIO É AQUELE QUE CONQQUISTA O CORAÇÃO DO POVO CON DIGNIDADE E AMOR E NÃO COM ESCUNHANBAÇÃO ....TEM BICUDO PASANDO MAL ....PORQUE NUM SABE LHE DAR COM AS PESSOAS...

    ResponderExcluir