novembro 22, 2008

Maranhão diz que quer unir a Paraíba, avalia dados e ainda não trata da composição de equipe


EXCLUSIVO - O senador José Maranhão passará o fim-de-semana examinando dados sobre a máquina administrativo – financeira do Estado para promover as primeiras medidas quando assumir o Governo nos próximos dias. Em entrevista ao WSCOM Online, o parlamentar afirmou estar vivendo momento de reflexão diante do que considerou “difícil tarefa de governar a Paraíba”.

Num dos primeiros conceitos que apresentou como meta à frente, o senador afirmou que pretende adotar todos os esforços para unir a Paraiba. “Não é tarefa fácil, mas vamos buscar esse estágio de união porque os projetos coletivos devem prevalecer sobre os pessoais”.

- Estamos trabalhando para atrair o apoio de todos os paraibanos, inclusive da Oposição, para enfrentar os grandes desafios do governo – observou.

Dizendo-se aguardando a publicação do acórdão do Tribunal Superior Eleitoral com a decisão de cassação do governador Cássio Cunha Lima para a próxima semana, Maranhão observou que só vai falar com mais detalhes sobre o futuro do Governo após concluída essa etapa.

- Estou ocupando o tempo com reflexão profunda sobre os procedimentos e ações que priorizaremos a partir de agora, por isso insisto que não vou falar mais, antes do órgão – frisou.

Maranhão informou que pretende “colocar o governo nos trilhos e trabalhar muito para atender aos reclamos da sociedade”.

O senador disse que tem centrado foco na atualidade em avaliar exclusivamente os dados do Governo, mesmo assim admitiu que vai precisar tratar da composição da nova equipe em curto espaço de tempo.

fonte: www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...