novembro 03, 2008

Gervásio reforça desafio de Maranhão a Cássio

O líder das oposições na Assembléia Legislativa, deputado Gervasio Maia Filho (PMDB), disse ontem que o desafio feito pelo senador José Maranhão ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para que apóie o julgamento rápido dos processos sobre as eleições de 2006 foi bastante oportuno porque dá ao atual chefe do Executivo a chance de mostrar que não teme o resultado das ações que responde no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Sem dúvida alguma, o senador José Maranhão falou com muita propriedade. Se a situação vive dizendo que não há o que temer em relação ao julgamento dos processos, então que o atual governador faça como Maranhão vem fazendo, cobrando do TSE um desfecho rápido em relação aos processos para que o Estado não continue prejudicado”, afirmou Maia.

O deputado preferiu não arriscar um palpite em relação ao posicionamento do governador Cássio Cunha Lima diante do desafio lançado pelo presidente do PMDB na Paraíba. “Não sei se ele vai topar. É uma pergunta que somente o governador poderá responder”, afirmou.

fonte: www.portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...