novembro 23, 2008

Acidente com avião da Calypso em Recife mata produtor de CG e deixa dono da Spazzio ferido


O empresário Luiz Augusto, da casa de shows Spazzio, sofreu um acidente com um avião da banda Calypso. Ele passa bem e está no Hospital Português, em Recife, onde se recupera.

Luiz Augusto é conselheiro do Treze Futebol Clube, e proprietário da casa de shows Spazzio, em Campina Grande, da Chevrolet Hall, em Recife, e da Luan Produções Artísticas, que realizou o show da Calypso no sábado.

Luis Augusto quebrou uma das pernas e será operado ainda hoje num dos hospitais da capital pernambucana. O grupo vinha de Teresina-PI com destino à Recife. Após o acidente o empresário conversou com seus familiares para tranqüilizá-los quanto ao seu estado de saúde.

Vítimas fatais - No acidente, morreu o piloto da aeronave, Eurico Pedrozo Júnior, 46 anos, e, posteriormente, o produtor da banda, Gilberto Silva, natural de Campina Grande. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Getúlio Vargas.

O bimotor caiu na manhã deste domingo no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. No momento do acidente, 10 pessoas estavam no avião (oito passageiros, o piloto e o co-piloto). O piloto foi o primeiro a ser socorrido e saiu consciente, pedindo para ajudar o co-piloto. Ele foi retirado pelos próprios moradores que, quando viram a fumaça, correram para ajudar as vítimas. O produtor morreu a caminho do Hospital Getúlio Vargas. Os outros feridos foram levados pelo Samu para o Hospital da Restauração e outras unidades privadas.

A família de Gilberto Silva, que é natural de Campina Grande, na Paraíba, já está a caminho do Recife.
fonte: www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...